terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Futura votação

A pedido de vários nobres visitantes e como não tenho miopia de marketing portanto vamos fazer aqui uma promoção para ver se conseguimos atrair novos clientes e manter os velhos.
A promoção será uma votação para sabermos quem é a melhor gaja de Gestão para os diferentes clientes.
Aqui ficam várias sugestões dos nossos clientes.Passo a enumerar,comentem e daqui escolham para aí 7,8( também não se arranja mais):
1 - Quim Vilas(a pedido do próprio) - 2ºano
2 - Sebastião - 3ºano
3 - Fodinhas ou Rosinha 52 - 3ºano
4 - Uaralha - 2ºano
5 - Modelo ou Raquel ninfo - 2ºano
6 - Broquinhas - 3ºano
7 - Helena Marineidgi - 2ºano
8 - Rita ou pibias - 2ºano
9 - Carlinhos - 3ºano
10 - Piu - 2º ou 1º ano nem sei bem
11 - Bola - 3ºano
12 - Christelle - 3ºano
13 - Vanessa nutella - 1ºano
14 - Vanessa a cardeal - 5ºano
15 - Filipinha - 2ºano
16 - Cátia Bitaites(esta deve constar na votação devido à sua beleza interior) - 3ºano
17 - Dénis - 3ºano
18 - Bela - 2ºano

Peço que comentem e reduzam a lista para metade pelo menos...
Depois não digam que não há boas promoções aqui no tasco...
Quando reduzirem isto para metade eu farei a votação e aí podem votar na que mais vos atrai...
Abraços a todos

49 comentários:

  1. Até sexta digam quem desta lista(7 ou 8 gajas) devem constar na votação

    ResponderEliminar
  2. 3 ; 4 ; 5 ; 7 ; 13 ; 14 ; 15....Até parecem os números do euromilhões, mas não são, se fossem as estrelas eram o 9 e o 10 =) estas são as minhas escolhas para votação, a numero 1 não ponho porque ainda é virgem!!

    Abraço Camaradas

    ResponderEliminar
  3. meninos, facam as vossas escolhas, mas n precisam ofender as meninas (ou meninos) k estao na lista... beijinhos as primas...

    ResponderEliminar
  4. a pedido do proprio o caralho parente...a pedido de um anónimo! eu nao pedi nada...só disse que merecia tar num lugar cimeiro.

    o numero 1 é tão virgem como a tua prima mais velha...sim essa mesmo que tas a pensar lol

    ResponderEliminar
  5. Devias de por Force of Nature dos Pearl Jam :)

    ResponderEliminar
  6. identifique-se por favor...e este comentário está mal aqui.aqui é so pa dar a opinião sobre quem escolher para a votação.abraço

    ResponderEliminar
  7. sebastiao
    modelo
    (D)Iva
    Catia bitaites
    quim
    carlinhos
    piu
    bola

    ResponderEliminar
  8. Oh Carlines tas te a esquecer de um nome de uma gaja do segundo ano?!?ou porque ela é "simpatica" para ti nao queres por?acho que devias

    ResponderEliminar
  9. Nao sei de que gaja tas a falar Red mas do 2º ano falta nitidamente a Laura!e se ela nao ganha esta merda isto nao tem credibilidade nenhuma...

    ResponderEliminar
  10. que gaja red?vilas eu vou por também a laura...

    ResponderEliminar
  11. és grande red. mas eu sou maior que tu uns bons centímetros meu caralho =)

    há um mandamento que nos diz "não usar o santo nome de deus em vão" e tu usas-te. hás-de ser castigado por forças divinas qd menos esperares lool

    ResponderEliminar
  12. Tao carlos?!?nao sabes de quem falo?da xandinha claro

    ResponderEliminar
  13. oh pah a lista é feita por pedido vosso...podemos por quem vós quiseres...eu desconfio quem seja essa xandinha e depois vais dizer-me quem é pa ver se eu tenho razão...também a podemos incluir...

    ResponderEliminar
  14. oh freitas quem pediu a laura foi o red com o meu nome... vai ser castigado por desconsiderar um mandamento. quem é a tal xandinha??

    ResponderEliminar
  15. oh pica tem juizo!!!tu?!?tu nem pa me levar o pequeno almoço a cama serves...alem disso a cena é so pa mulheres!se quiseres lançamos um concurso para amostras de mulher, ou para anãs!

    ResponderEliminar
  16. acho que já sei quem é...uma loirita que tá sempre à frente nas aulas não? se o homem pede, põe na lista

    ResponderEliminar
  17. Fdx o Red diz td!ah puta que pariu esse moço!colhoes meus amigos...colhoes é o que deve ter um OS por dizr o k lhe vai na alma sem medo das consequencias!eu dou a cara e podem referir se a mim as vezes que quiserem pk o publico sabe que nao fui eu que proferi tais afirmaçoes das quais me acusais!alias vou vos instaurar um processo por difamaçao e a coima sera pesada!!!botai olho ao k eu digo muninos!!!

    ResponderEliminar
  18. O Jonas que leia o que escreves-te Red. Estás fudido.

    ResponderEliminar
  19. Isto tá a ficar bom de sal!!a Joana não é referida na lista pq tal como o carlos oliveira havia outrora referido, passo a citar : "MULHERES DOS OLD SCHOOL NÃO SÃO PARA AQUI CHAMADAS", como tal ela não pode constar na lista, tal como não vem aqui as mulheres do Red ou do Bola, sejam elas quem forem, fictícias ou não, só vão a votos MULHERES com tudo no sitio e cujo registo de propriedade não esteja na posse de um camarada OS.

    Denote-se também que como o cu do esquilo é de todos, este deixa de estar sujeito a votação!! Isto é um concurso de nível.

    Proponho desde já que a vencedora do concurso seja premiada com uma noite com o Tinoco no Hotel IBIS com direito a pequeno almoço e uns bons açoites durante a noite.

    ResponderEliminar
  20. Sendo assim a votação será cancelada e passo a explicar porquê: como os Old School já se meteram se calhar com todas estas então todas elas têm no seu registo de propriedade uma parte dos Old School.
    E mais,se um gajo não faz a votação mandais vir se faz tais a por problemas.Não vos entendo.A lista está aí digam quem querem ver na votação e o resto é treta.

    ResponderEliminar
  21. LOOOL...A votaçao vai pa frente pq o publico tá a aderir e demonstra empenho! eu já dei a minha sugestão e concordo plenamente com o PDM na parte do prémio! E aproveito também para divulgar aqui que não detenho qualquer registo de propriedade, como tal podem ir todas a jogo. Todas, salvo seja, as que tiverem peso e medida..não queremos cá carros acidentados!!

    Abraço Camaradas

    ResponderEliminar
  22. Ai do filho da puta que vote na minha Rosinha!!

    ResponderEliminar
  23. Eu concordo com o meu tutor...e mais apesar de gostar de ver uma boa votação se o povo decidir que a bitaites tem de estar na linha olha temos de aceitar...E digo desde já que há favoritas à vitória...

    ResponderEliminar
  24. Este blog já tem visitas de ex jogadores do Vitória e jogadores do Gondomar...Haja mais votações pode ser que um dia o CRistiano Ronaldo, o Messi ou até George Best venham aqui visitar este nobre blog

    ResponderEliminar
  25. Antes do ex vitoria já houve ai comentários de ex-Taipas e craques do Frossos..já para não falar do ilustre amigo do Avelino F. Torres!

    ResponderEliminar
  26. Quem são ex taipas?o quim vilas que apanhava sabonetes no final dos jogos?do frossos ja tivemos e verdade...que amigo do avelino?

    ResponderEliminar
  27. claro, joaquim ex-taipas e noddy o ilustre amigo do Avelino! Mas não esquecer o verdadeiro craque....CARLINHOS - EX BROQUINHAS lol
    Este blog e frequentado pela nata de gestão mesmo!!

    ResponderEliminar
  28. Oh carlinhos tu falas muito mas nunca te vi com ninguem!dizes que os Old School ja se meteram com todas mas a ti ainda so te vi a apalpares as mamas a brokinhas e mais nada!oiço te muitas vezes falar de pinar e que tas com muita vontade...pudera 21 aninhos a seco é lixado nao é?para além de ti quantos pessoas te mecheram na pilinha?a tua mae quando eras pequenino?!?apos que nem pelos pubicos tens!faz te homem e depois sim podes vir falar!ate la imagina como deve ser ir pa cama com uma menina e ja vais longe!

    ResponderEliminar
  29. O meu voto vai obviamente para a uaralha.nao ha melhor em toda a universidade

    ResponderEliminar
  30. nem precisas de ver...pela calada o lobo faz a melhor caça...no silêncio...então já me viste fazer alguma coisa...a seco não que vou tocando umas e molho-me...e a minha mae ja me mexeu sim mas a tua prima tambem...e pelos n tenho porque tenho higiene nao é como tu a cheirar à katinga...é melhor imaginar do que andar a comer gajas como a rosa de gondomar como tu já fizeste...não é meu malandro?

    ResponderEliminar
  31. oh tutor ou é de mim ou vou ter de enumerar varios clubes pelos quais já passaste...abraço tutor já andas a armar muito a puta lol

    ResponderEliminar
  32. Eu acho um piadão a esta frustrada que vem para aqui dizer que o Carlinhos isto e aquilo....antes de abrires a boca devias ponderar, será quem tenho capacidade para estabelecer um dialogo com um individuo deste calibre??em segundo lugar deverias pensar, eu conheço o suficientemente bem para opinar sobre aquilo que ele faz ou deixa de fazer??depois poderias por ventura reflectir e chegar a conclusão de que, se calhar, o Carlinhos é um rapaz que não faz das suas conquistas capa de jornal mas sim guarda para si todos os bons momentos que recebe e proporciona, e eu a falar agora após ler o teu triste comentário na diagonal, dou comigo a imaginar que tu certamente és uma das muitas que levou um tampa do Carlinhos e será certamente por isso que escreves em anónimo.

    ResponderEliminar
  33. Ah grande Regina...Ela e que devia ir a votos!!

    ResponderEliminar
  34. obrigado senhora professora Regina Leite...Sempre gostei de si e agora ainda mais...E parece que afinal você também me tem em boa conta...Agora percebo porque passei à sua unidade curricular...Obrigado professora...já agora que acha de fazer parte da nossa votação?com todo o respeiro que tenho por si...agradeço uma resposta
    Beijinho professora

    ResponderEliminar
  35. ei ei! oh tutor do carlinhos... boca pó barulho!

    ResponderEliminar
  36. Enfim....é o que tenho a dizer a este povo que nao tem coragem de por o nome nos comentarios e usa o meu vezes e vezes sem conta!ms por acaso quem escreveu o comentario tem alguma razao.a catarina é mt bonita.... ms o melhor desta universidade?!?acho k isso cabe a inculta!alias nem sei pk nao figura na lista das candidatas!o pessoal parece k nao tem olhos na cara!agr a verdade é uma: quem tiver alguma coisa a dizer sobre a catarina que diga abertmente e que nao use o meu nome pa encobrir a sua identidade

    ResponderEliminar
  37. grande regina! uma resposta a deixar o anónimo ressabiado sem palavras..."o Carlinhos é um rapaz que não faz das suas conquistas capa de jornal mas sim guarda para si todos os bons momentos que recebe e proporciona". meu deus...impecável!

    o meu voto vai obviamente para a regina leite.

    ResponderEliminar
  38. Acho que toda a gente se ta a esquecer da HP!ah e concordo com o red...a inculta é candidata ao podia de longe.as 2 gatas mais gatas do curso nao foram referidas em mais de 30 comentarios?!?por amor de deus

    ResponderEliminar
  39. mas vilas e a tua laurinha?nao nao nao nao...ta muito cru assim...

    ResponderEliminar
  40. a minha laurinha não é de gestão camarada... tá a acabar direito. não sei quem será o teu espião, mas tas mal informado carlinhos.

    ResponderEliminar
  41. oh meu cigano do caralho (PDM) ta caladinho e estuda pa matematica bai ta foder

    ResponderEliminar
  42. quem foi o filho da puta q escreveu com o meu nome ?
    seu macaco filho da puta e especialista de saltos de cu pa piça, cala a boca ou vais levar na tromba !!!!
    n tens a honra d ser chamado OS qando assinas pelos outros !!

    ResponderEliminar
  43. eeeeeeee laaaa...o home ta brabo....

    ResponderEliminar
  44. fui eu que escrevi oh larilas! e daí?? vamos ali pra relva, mano a mano!!

    ResponderEliminar
  45. a tua laurinha nao e de gestão mas a de gestao bem que te queria ao quimzinho

    ResponderEliminar
  46. Se fosse eu a única a querer este pedaço...

    oh quim o teu sorriso enlouquece-me

    ResponderEliminar