quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

I Encontro Anual Old School

Boa tarde
Lembrei-me que podiamos marcar um jantar e ser o nosso primeiro encontro...porque haverão mais
Como agora há testes e apesar de sermos old school e termos más notas ou sem frequência temos de estudar porque temos de ver se somos alguma coisa na vida(coisa que duvido) pensei em no fim dos testes marcar um jantar para nós old school...numa daquelas tascas que ficamos com os braços colados ao balcão,onde se bebe vinho por aquelas tigelas todas fanicadas e o vinho nos deixa os lábios negros...e com jeitinho ainda vemos o dono a mandar vir com a mulher
Por isso deixo aqui um apelo para que digam se concordam...quem devia ir e onde fazer este nobre convívio.
Deixem opinião

50 comentários:

  1. ser anonimo é uma forma de expressão que não deveria ser apagado.

    posto isto, so gostava de dizer que estas coisas todas contra as mulheres e reunioes de homens soa (a mim pelo menos) um bocado (grande) a gay! :D

    portem-se bem

    anonimo

    ResponderEliminar
  2. já devia era estar marcado... e mais.. aconselham-se os mansos a não comparecerem e as gajas a não saírem a rua nesse dia...

    Carlinhos quero ver o video do gato Rufos aqui no blogue..=)

    Abraço Camaradas

    ResponderEliminar
  3. Eu vou.

    Eu é que sou o verdadeiro old school

    ResponderEliminar
  4. eu não sei se posso ir...é que às vezes faço a cama e já cozinhei. achas que posso aparecer carlinhos? mete uma cunha porque eu gostava mesmo de ser old school mas não sei se tenho fibra pra isso...sou gajo de ja ter batido na minha irmã quando eramos putos...isso conta, patron??

    ResponderEliminar
  5. opah eu tambem gostava de ir mas não mando em mulheres!!!ca em casa é o meu pai que faz tudo!achas que da na mesma para aparecer?!?queria tanto ver de perto um verdadeiro old school como tu ao vivo!um gajo que de manha cheira ao vinho e nao tem vergonha de pedir um mil nove vinte no gota!queria tanto conhecer te pessoalmente!a serio!ja ouvi tanto sobre ti e pelo foto tens cara de quem gosta de mandar uns bons açoites num rabiosque peludo como o meu

    ResponderEliminar
  6. quem devia ser convidado era o Mino! esse sim, verdadeiramente old school! e o mininho, neste momento a ser formado nas escolinhas old-school!!

    ResponderEliminar
  7. quim podes ir...mas só porque já bateste na tua irmã...aparece às 11 no farol...
    Claudio Ramos
    podes aparecer mas só se me deixares malhar-te...e se beberes um mil 9 vinte...

    ResponderEliminar
  8. Proponho desde já à comunidade old school que o destino no final deste jantar seja um local com finos a 5€ e realização de fetiches a 50€...e quem for ao jantar tem que fazer o itinerário completo pois assim conseguimos separar o trigo do joio como diz a minha avó! Mansos CASA!!

    Abraço Camaradas

    ResponderEliminar
  9. Espero bem ser convidado para o jantar! Gostava de ver se o Broquinhas tem coragem para me insultar pessoalmente!

    ResponderEliminar
  10. Ei láaa...boca pó barulho!! este Rego é caralho...

    ResponderEliminar
  11. primeiro a brokinhas nao é para aqui chamada...tu é que insultaste em primeiro sem nenhuma razão pq eu nunca falei sequer para ti...tu falas falas mas passo tantas vezes por ti e nem sequer me dizes nada...ate dificuldade em olhar tens...e vens para aqui dizer se tenho coragem pa te insultar?aparece ao jantar...depois vemos...mas nao te aches muito importante e nao sejas arrogante ao ponto de dizer espero bem ir...

    ResponderEliminar
  12. Cheira me a romance esta relação do Carlinhos com o Rego..Ainda por cima agora vivemos num pais onde a paneleiragem pode dar o nó e andar pelas ruas de mão dada!

    Este mundo está perdido, Volta Salazar estás perdoado!

    Abraço Camaradas

    ResponderEliminar
  13. oh tutor acabou-se o caralho do nosso contrato...vai descascar bananas com o cú...

    ResponderEliminar
  14. uiii será desta??
    eu apostava num daqeles combates na jaula! xD
    o pessoal arranja-vos martelos, correntes e merdas do genero...

    ResponderEliminar
  15. não jonas, não te preocupes..entre mim e o carlinhos não há smackdown! esses lugares estão reservados e não queremos que nem tu nem o Ivo percam o emprego! =)

    Carlinhos tas te a esquecer da lesson nr.5
    - nunca desrespeitar o tutor que um dia ainda vou precisar da ajuda dele para um bacanal.

    Abraço Camaradas

    ResponderEliminar
  16. Carla Filipa Dias Nr. 5091415 de janeiro de 2010 às 22:19

    Eu cá acho o Carlos um homem como já não se fazem..estes gajos que vêm para aqui comentar devem é ter inveja dele.
    Continua assim Carlos, tas o maior gato.

    Beijo

    ResponderEliminar
  17. nao tava a falar de vcs piu... era do velha escola e do rego... levamos ma jaula po jantar pa eles se entenderem...

    ResponderEliminar
  18. Meus caros só tenho a dizer que ando a ficar muito desiludido com alguns membros..

    Alguns membros andam-se a esquecer das suas origens..

    Muito antes de se falar nos "oldschool" ja havia um grupo que se juntava para os jantares e para correr as tascas todas da UM até a sra A Branca.. Um grupo que calou 100 de AP no colombo..Um grupo que não teve problemas em pegar numa saia e andar a curtir a sua noite..Um grupo que ia jantar ao Café Universitario e andava em pé encima das mesas e a empregada batia palmas.. Um grupo em que não havia desabenças mas sim união, diversão e amizade verdadeira.. Um grupo com um espirito muito superior que os old school..Tenho estado a intitular de grupo, mas é muito mais que isso. è uma familia.. ou era.. alguns membros perderam-se pela vulgaridade da tentativa de superiorizar-se..
    A familia anda perdida.. Espero que se volte a juntar como nos velhos tempos.. Isso sim valia a pena..

    Gang do Caloiro Macho de Gestão 2007 - Sempre fiel

    ResponderEliminar
  19. old school marca a nossa evolução, quer dizer que agora andamos mais bravos!!!!!!
    Pa proxima vê se metes o teu nome porque GCMG nao era so uma pessoa...

    Old school, sempre fiel

    ResponderEliminar
  20. O GCMG é uma pessoa.. um fala, falam todos.. mas isto só se adequa aos puros..
    No GCMG acontece o mesmo que no tempo do vosso amado Hitler.. So fazem falta os "raça pura".. os outros perdem-se por caminhos obscuros e sem saida como este..

    ResponderEliminar
  21. looooool
    este blog anda do caralho...muito bom mesmo! (:

    ResponderEliminar
  22. este video é para ti... http://www.youtube.com/watch?v=1iyBTXaB4wc

    ResponderEliminar
  23. falou bem?pois falou...lembro que o objectivo do GCMG era a união...mas desde que alguns vao po jantar de saia,sentam-se a parte,brindam só a eles,etc...e falam em união e de membros que sao uma desilusão?

    god shave the queen

    ResponderEliminar
  24. Este blog e de rir! Força Carlinhos na tua cruzada loool

    ResponderEliminar
  25. caga nesse gajo carlinhos, esse gajo é um manso do caralho!!!!!

    ResponderEliminar
  26. isto ta bravo !!!!! oh GCMG identifica-te ja ou mais tarde vais ter o gang todo pa t malhar esse cu !!!
    carlinhos tens uma street fight marcada pa 4a feira em q tiveres mais raçudo com o emanuel .. sem arbitro combate ate a morte ..
    LAST MEN STANDING !!!!!!!

    ResponderEliminar
  27. O carlinhos griza-me com esta "oh tutor acabou-se o caralho do nosso contrato...vai descascar bananas com o cú..."!! xD

    Nao sejas mauzinho, o Piu estava a brincar ctg, pois tu e esse tal emanuel isso tá assanhado, lool

    ResponderEliminar
  28. Nunca mais vi a ninfo de gestao...os bons rabos deste curso ja sao pouco ainda por cima andam se a esconder...assim nao dá!!

    ResponderEliminar
  29. vi eu hoje...digo-te que continua hmmm como vou dizer isto.hmmm com um rabo muito bom e com umas melancias bastante saborosas...lol
    reprova e assim ja a ves mais vezes...

    ResponderEliminar
  30. Jihad Feminina de Gestão18 de janeiro de 2010 às 23:37

    Avisem quando for o jantar, pa nos prepararmos! Vamos mandarvos com secadores e calcarvos com os saltos.... Não há medo! Apoiamos-te Emanuel, tu sim és um cavalheiro.. És bem vindo!.

    Cresçam e apareçam!

    ResponderEliminar
  31. Estas raparigas podiam se dedicar a fazer estrugido e vender para fora...tinham mais sucesso! parece que já estou a ver..."Take Away de ESTRUGIDO" e o Emanuel ia levar a casa das pessoas de mota...Acredita, que ideia que tive agora! só falta é capital pa investir em tachos, azeite e cebolas, a mota aproveita-se a do skip enquanto q ele nao chega!

    ResponderEliminar
  32. Eu sou old school. Gosto de dar um bom açoite com um pau de marmeleiro nas costas de uma boa porca! A velha guarda...

    ResponderEliminar
  33. Ela tem mesmo um rabo moço..e sabendo que é viciada em sexo, desperta um desejo!!! e a vanessa da mata?No que toca a rabos não lhe fica atrás..é pena é eu não gostar de nutela!

    ResponderEliminar
  34. Tas fodido grandola. Ja vais levar no pelo.

    ResponderEliminar
  35. AH GANDA BUL!!!!!!!!!!!!!!!!, TU ÉS O OLD SCHOOL PATRON.

    ResponderEliminar
  36. Caros amigos,
    tenho uma duvida, eu moro numa aurdeia peqenina perto de Vilar Formoso. Tenho uma mulher que amo e ela respeita-me. Uma certo noite cheguei a casa e vejo a seginte circunstancia: a minha mulher tinha fugido..
    Deparou-se a guarda com ela perto da fronteira de Badajoz com uma mala onde transportaba uma camisola de lâ e um collants. Apos duros negocios, convenci o guarda Felisbino a trazer-ma a casa a troco de um garrafao de jeropiga. Ao chegar a casa não gostei do olhar da minha amada esposa e ao virar costas pa ela tropecei na caçadeira que estava por acaso virada pa ela e por tava carregada porque dizem que andava gente de mal na zona, e atingi-a... agora qerem-me condenar, para grande descontentamento meu, dizendo que eu faleci a minha mulher.. que devo fazer? serei old school?

    Apertos d mão para estes camaradas

    ah , e verdade, cmo s enviam comentarios pa isto?

    ResponderEliminar
  37. clube de pessoas muito machas de qq curso da um...21 de janeiro de 2010 às 18:22

    neste blog e so meninos... ainda comem cerelac e ainda teem dentinhos d leite e ja falam em cus e old school e mais n sei o k... vao mas e mudar as fraldinhas meus meninos... e quanto ao vosso jantarzinho k deveria ser o tema deste post e ja andam praki a trocar caricias a toa... vaos comer ao novo pa ficarem c perfume natural e bebam leitinho... pq homem k é homem n bebe leite, come a vaca.

    ResponderEliminar
  38. oh manso...fraldinhas deves mudar tu...e ainda das o de mamar ao filhinho...nos vamos ao novo enquanto tu em casa comes torresmos e landres...tu és daqueles que vais ao café e pedes coca-cola...se viesses aqui a um café na serra da gardunha e pedisses coca-cola ouvias assim:aqui não vendemos leite...homem que é homem come a vaca e a seguir bebe o leite...

    ResponderEliminar
  39. e voces n tem nada melhor pa fazer da vidinha n meus meninos??? s quiserem umas dicas sabem k podem contar cmg... juizinho k ja n tem idade pa estas merdisses...

    ps.: n m lembrei d nome nenhum daqueles bons entao pus o meu... loool

    ResponderEliminar
  40. oh nany tu queres é um bom piroco

    ResponderEliminar
  41. "Old School"
    Assim se intitulam os maiores mansos que por aí andam! É preciso um nome, um blog e um lema para se afirmarem como homens que ainda não são!
    Que seríam vocês sem as mulheres? Falam de boca cheia!

    Meninos!

    Basta um par de boas mamas para vos pôr na ordem e a babarem-se como um são bernardo!

    Falem! Mas só quando largarem a fralda e a chupeta de borraxa!

    (Caro Patron, aqui tens o meu comentário assinado!)

    ResponderEliminar
  42. Desde que o Carlinhos deixou de te alimentar não dizes coisa com coisa oh brocas!!

    ResponderEliminar
  43. carlinhos,a serio, o teu blog e muito baixo nivel miudo... uma cena e entrar na brincadeira e jabardar, outra cena e povo porco a meter nojo... mas logo dai s ve k e canalhada, pq mandam bokinhas foleiras mas n tem coragem d se mostrar pelas merdas k dizem, escondem-s atras d uma merda d um pc, pq na realidade nem tomates tem pa dizer as merdas como homenzinho k deviam ser... enfim, tb n tava a espera d muito mais... beijo miudo*

    ResponderEliminar
  44. voltou a dureza ao blog, as mulheres a revoltarem-se loool

    ResponderEliminar
  45. oh nany o blog é pa passar tempo eu nao tenho culpa das pessoas entrarem em guerras pessoais...nao tenho culpa nenhuma...

    ResponderEliminar
  46. Alguém foi obrigado a vir ao blog? Quando não me agrada a sopa não peço ao cozinheiro para fazer outra..ou como ou não como!

    Abraço Camaradas

    ResponderEliminar
  47. esse "Emanuel Rego" faz-me lembrar o Rúben Amorim, um jogador mediano que vai a selecção porque um jogador fantástico ( NANI) se lesiona
    (mesmo sendo de reça negra e tocar vuvuzela). esse rúben amorim ( Emanuel Rego ) do blog old school que vá jogar pau com os ursos e deixe de me imitar que eu nem sei quem é a broquinhas..

    Amigo Carlinhos só não marques o jantar no meio de julho porque senão vou ficar eternamente na UM com o Silva..

    p.s : acho que deviamos começar as 5 da tarde e acabar as 9 do dia seguinte a pedir finos na montalegrense

    um bacalhau para todos

    ResponderEliminar