sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Os Líderes



Hitler







Salazar









46 comentários:

  1. Fogo porem aqui o Hitler, odeio esse homem!!

    ResponderEliminar
  2. odeias?ta bem...eu gostava era que desses a cara...não és old school...e pouco me importa a tua opinião...agora se fores um homem de tomates como se costuma dizer,das a cara...ganha coragem...eu dou a cara...a minha filha amanha nao vai a escola,terça nao vai a escola...porque eu dou a cara

    ResponderEliminar
  3. LIGA FEMiNINA DE GESTÃO11 de janeiro de 2010 às 01:06

    A sério, basta..... Porque é que vocês não nos batem mais? apostamos que é só conversa!
    Old school?? a sério a vossa mentalidade tem de mudar para vosso bem.. por favor, mmoderem-se!

    Saudações académicas

    ResponderEliminar
  4. e seleccionar os comentários carlinhos??qualquer dia até o corno que arruma o tabuleiro no Mac vem aqui comentar!!! Mudar mentalidades?? é nisso que estamos a trabalhar...por as fêmeas no seu lugar, se tiver que ser a lei da bala...SERÁ! Quem é o\a representante dessa tal liga feminina?? será a Gina Gaio??

    Abraço Camaradas

    ResponderEliminar
  5. eu aposto que sei quem é a representante..

    ResponderEliminar
  6. outra vez comentarios sem dizer quem é o autor?ganhem coragem...ganhem tomates...lol...e aqui nos old school fazemos o que quisermos quem tiver mal que ha muitos ovos kinder a venda...e dou uma semana pa darem a cara ou o comentario sera apagado...e ja tem sorte de dar uma semana...e querem que levar mais porrada de nós?olhem marquem um combate no alto da serra da Gardunha onde não há ninguem pa vos defender é que se não ainda choram ou o caralho...assim podemos andar a porrada a vontade...quem for a representante que se identifique ou nao ha coragem?para nosso bem a nossa mentalidade está no melhor...somos bons pa quem é bom...e infelizmente estamos numa democracia e voces podem dar a vossa opinião e dizerem pa nos moderarmos coisa que nao faremos...haviamos de viver numa ditadura tipo salazar ou Hitler...fuhrer para sempre...

    ResponderEliminar
  7. "Vamos ali pra relva..nao é para matar ninguém é so para dar uns socos.."

    ResponderEliminar
  8. ah pois é...mas elas são umas cagadas...falam falam mas andam sempre connosco...

    ResponderEliminar
  9. OLD SCHOOL FOREVER..MESMO ASSIM NÂO ÉS UM VERDADEIRO OLD SCHOOL, PORQUE NÃO DEFENDESTE O TEU AMIGO QUE LEVOU UM CHAPADÃO DE UMA CALOIRA DE ECONOMIA..NÃO LHE BATESTE NA HORA, SÓ LADRASTE, E ISSO FAZEM OS PUSSY'S E OS PITOS DOS MORANGOS..ESSA RAÇA OLD SCHOOL NÃO É PARA TODOS..

    APESAR DE TUDO OLD SCHOOL FOREVER

    P.S- COMO PODES VER SOU OLD SCHOOL PORQUE DOU A CARA

    ResponderEliminar
  10. quem és Emanuel?e não bati porque me seguraram...ao menos eu ladrei tu nem sequer ganiste...por isso não digas que és old school...se eu sou pito dos morangos tu és fã da hellow kitty...

    ResponderEliminar
  11. Não sei qual é a deste povo para vir paqui vir falar mal do sr.Hitler!ele nunca vos fez mal nenhum que eu saiba!e o sr.Hitler era um fofinho!era um homem com visão e olho po negócio.ele ajudou a dinamizar as economias dos países que eram fortes na produção de armamento e equipamento bélico, criou campos de férias para aqueles moços....os judeus, que até tinha banho de borla e o caraças entre outras coisas!o sr.Hitler só queria ser dono do MUNDO e queria ser feliz como toda a gente!Coitadinho!

    ResponderEliminar
  12. "HELLOWWWW" QUÊ????? JÁ VI QUE NÃO ÉS DOTADO EM INGLÊS, SÓ PODES SER VELHA ESCOLA PORQUE PARA SERES OLD SCHOOL TENS QUE SABER PELO MENOS DIZER OLÁ EM INGLÊS..VAI TREINANDO..

    OLD SCHOOL FORERVER..

    p.s-- queres tradução de algumas palavras vai ao google tradutor

    ResponderEliminar
  13. Oh menino..como e q te chamas?? Emanuel Rego??
    Calado eras poeta!!! Certamente não assististe as lessons nr. 3 e 4..

    RAIS T'A PARTA...

    Abraço Camaradas

    ResponderEliminar
  14. Isto sem dúvida é o rir xD

    Tipo pra quem curte hitler, é porque é racista, eu o detesto por causa disso e claro o Nazismo tinham a mania que dominavam o mundo.. O hitler nem era alemao sequer..
    Epá ás meninas não se bate só com uma flor, por isso duvido muito que um certo batesse numa rapariga...

    Fiquem bem!

    ResponderEliminar
  15. LIGA FEMININA GESTÃO12 de janeiro de 2010 às 21:52

    Sim nó da-mos a cara! sabes porque? Porque quem fala são as mulheres de gestão! Qualquer uma de nós dá a cara! Somos mulheres de armas! Pegamos, pensamos e agimos! Não temos medo de vós!
    Abrijos

    ResponderEliminar
  16. Este sócio mora num sitio de fácil acesso as substâncias psicotrópicas de certeza!! Denoto um raciocínio ligeiramente perturbado e uma certa mansidão!

    ResponderEliminar
  17. LOOOOL...Cada um dá o que pode e vocês dão cara né?? o que podiam dar mais??

    Sugestão do tutor : Aproveitem este blogue para arranjar associados para essa tal liga, é o que os mansos estão se a revelar aqui..

    Abraço Camaradas

    ResponderEliminar
  18. Há muita que só pia aqui e só pelo nome diz tudo...

    ResponderEliminar
  19. E a menina certamente nunca viu foi a piar na horizontal!

    ResponderEliminar
  20. isto tá visto que é só mansos e gajas com falta de peso...liga feminina gestao?? puta que vos foda...não valendes um piço masé

    ResponderEliminar
  21. Emanuel deves ser um crânio do caralho...é pena não saber quem tu és...tens medo de quê?não batemos a ninguém...quando disseres quem és falo pa ti...até lá fala pa piça...quanto à liga feminina de Gestão dizem que dão a cara mas até agora ainda não disseram quem são...o que disse ao Emanuel serve tb pa vocês...quanto ao anónimo parece que tás com ciúmes...mas se quiseres alguma coisa com o meu tutor(piu) só na vertical pq na horizontal não tens hipótese...
    Este ultimo anónimo que dê a cara...aqui é so pa gajos com coragem...

    ResponderEliminar
  22. Putá de rebaldária que práquianda méus filhos... fui combídado plo grande Freitas a participar neste forúm mas tou profundámente decepciónâdo. Pensar que ser sô pra péssoas, mas afinal tbm pra mulheres... ir pondérar melhor a minha participacao, já que, como tu sabes oh grande Freitas-dá-póvoa, donde eu venho as mulheres só mandam na cózinha e no tanque, sendo que o choque foi muintó grande ao constátár que há uma pseudo-liga-não-sei-quê.

    Também nao gostar de ver fotos do alemão. Bem sabes, Freitas, que no que diz respeito à política só tenho olhos para o grande Boris Ieltsin - Deus o tenha (http://www.youtube.com/watch?v=eZ5S-_RLddQ&feature=related), e prá Puttin.

    Espero que retifiques essas duas situacoes se esperas o meu apoio nesta luta pela sobrevivência da raça que deus ao mundo botou com mais honra.

    Stradgi maskin Ugarit Cêch!

    ResponderEliminar
  23. D. Alforreca II - O Pé de Gesso13 de janeiro de 2010 às 00:12

    Eu na minha modesta opinião, o Emanuel tem razao, mas o acho que a falha consiste em não terem deixado uam acto old shool realizar-se! ningem devia ter agarrado o homem! Deviam ter deixado este home agir conforme um old shool , como o grande tinoco, ou com um pontape nas beiças como o Marco do big brother! Ave Marco, tambem devias ser old school!

    ResponderEliminar
  24. My dear friends

    I would like to support the league femineite of gestion. Nos mulheres temos de nos unir contra estes suckers. Nunca desistam minhas amigas desta luta. Como seres humanas temos de dizer à society que somos importantes. Façam manifs e rejeitem-se a fazer favores sexuals aos mens para eles verem o que é bonito

    xx

    ResponderEliminar
  25. entao tu nao bateste porque nao deixaram? entao tu es mesmo um cobarde..mas podes querer que se eu tivesse la e te visse a bater numa mulher(sim, um homem numa mulher), nao ia deixar isso impune..e se tu te orgulhas tanto de dizer que bates em mulheres(apesar de falares muito, tiveste oportunidade e nao o fizest, e ainda bem), es mesmo um cobarde..porque eu nao sei o que te ensinaram em casa, cada um tem a sua educaçao, eu tenho a minha e tu tens a tua, mas aposto que te ensinaram que nao é bonito bater em mulheres, mas mesmo que nao te ensinassem(o que eu duvido), isso aprende-se na rua, na convivencia com as pessoas. .ora, o que eu concluo das tuas frases, ou es um frustrado(daqueles a que as mulheres nao ligam, daqueles que quando tao muitas te escondes na esquina da sala para elas nao te verem, daqueles que so tem labia para elas pelo telemovel), ou es mesmo um cobarde, que nao tendo capacidades para se impor no mundo dos homens tem que se mudar para o outro lado, para o lado do imcompreensivel, para o lado de bater em mulheres..sinseramente tenho pena, dó, de pessoas como tu, que tao em casa com um computador à frente e sentem-se os maiores do mundo por dizerem que batem em mulheres(ainda nao consegui compreender isto), e aseguir vao para a cama abraçarem-se ao seu ursinho porque têm medo que o bicho papão esteja debaixo da cama.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  26. * sinceramente
    * incompreensível
    * a seguir

    ResponderEliminar
  27. ouve lá eu não te conheço de lado nenhum mas eu sei quem és...e pa tua informação eu nunca bati numa mulher percebes?daquela vez tava com o alcool...tu falas que so tenho labia,mas a tal rapariga fez o que fez pq tu nao foste capaz de lhe dar o que ela quia...porque será?és gay?afinal quem deve ter um ursinho és tu...e ve se te deixas de

    ResponderEliminar
  28. insultar...eu nao te tratei mal...este blog nem sequer era para ti vieste para aqui falar e eu deixei andar...agora ja tas a abusar...ve se te aprumas ou vou eu aprumar-te...ve se tens respeito...

    ResponderEliminar
  29. EMANUEL MEIRA REGO disse...
    OLD SCHOOL FOREVER..MESMO ASSIM NÂO ÉS UM VERDADEIRO OLD SCHOOL, PORQUE NÃO DEFENDESTE O TEU AMIGO QUE LEVOU UM CHAPADÃO DE UMA CALOIRA DE ECONOMIA..NÃO LHE BATESTE NA HORA, SÓ LADRASTE, E ISSO FAZEM OS PUSSY'S E OS PITOS DOS MORANGOS..ESSA RAÇA OLD SCHOOL NÃO É PARA TODOS..

    APESAR DE TUDO OLD SCHOOL FOREVER

    P.S- COMO PODES VER SOU OLD SCHOOL PORQUE DOU A CARA

    Isto foi dito por ti...disseste que nao lhe bati e chamaste um nome qualquer por nao lhe ter batido e agora vens dizer que sou um cobarde?oh moço...

    ResponderEliminar
  30. acho que sempre que estiveres envolvido em confusões com raparigas te vais lembrar deste comentário..

    missão cumprida

    assim me despeço deste blog

    ResponderEliminar
  31. Isto anda bravo!tal como eu gosto!anda mm aqui um espirito Old School so que este povo nao tem sentido de humor!pa quem nao sabe aceitar uma boa piada e para quem gosta de mandar vir sejam bem-vindos ao blog Old School e Companhia mas por favor vejam e tejam calados!eu para aturar tones prefiro ir aturar mulheres que ao menos ainda me fazem a paparoca quando quero e deixam tudo limpinho!quem quiser entrar na onda do blog que comente com a força toda!abraço a todos e aos otarios que so dizem merda pela boca fora tomem os comprimidos e desmaiem meia horinha faxabor

    ResponderEliminar
  32. Isto aqui anda bravo!!!! Não tarda muito e vai haver smackdown do bravo xD... Os Sousas.

    NÓS DAMOS A CARA AHAH

    ResponderEliminar
  33. não precisas de te despedir podes vir aqui sempre que quiseres não insultes mas é as pessoas e nao digas uma coisa e depois outra totalmente contraria...se fizeres isso tamos bem se continuares a insultar tamos muito mal...e o smackdown na casa dos sousas nao vai terminar bem para ti...acredita em mim...

    ResponderEliminar
  34. Ate eu ja me tinha eskecido desse estalo... xD

    ResponderEliminar
  35. ui isto ta muito bom, espera-se porrada da boa..... espera-se um bom main event para o próximo smackdown!!!!!!!!!

    old school, sempre fiel

    ResponderEliminar
  36. Meus caros, sente-se neste blog um ambiente muito pesado.
    Tanto stress e tanta tensão poderão ser atenuados com algum alívio sexual. Desejo-vos sorte! ;)

    ResponderEliminar
  37. let's get ready to rumble !!!!!!

    ResponderEliminar
  38. Porrada, porrada!! Vou buscar já as pipocas xD

    E oh Piu, pode ser na horizontal, na vertical, na diagonal, seja como tu quiseres, mas continuas na mesma a piar xD

    ResponderEliminar
  39. Isto tá muito cru!!! pensei que já havia sangue e o caralho e o homem afinal diz que não vem comentar mais ao blogue!!! não não não não não

    ResponderEliminar
  40. amansou muito isto aqui. táva a ver que as pótas íu mesmo cair mas afinal não... era fazer um combatezinho tag team - piu e galhinho contra anónimo do pia e emanuel rego com a liga de gestão no corner a atirar cadeiras e mesas e o caralho po ringue afinal já não...que desilusão..acho mesmo que vou entrar em depressão

    ResponderEliminar
  41. Eu estou apaixonada pelo o Piu :)

    Gosto do piar dele :P


    Epá o Carlinhos a ter aqui um elogio q está um gato, uiui ;p

    ResponderEliminar
  42. Mas oh Piu, eu sou uma rapariga, e vocês são só rapazes e quase se matam, o que dá uma certa piada, sobretudo qd és tu a piar :p

    bjinho

    ResponderEliminar
  43. ó D. Esquilo Merdas, la na tua terra sao as mulheres no tanque e tu na ignorância. Aprende a escrever meu animal machista.

    ResponderEliminar