sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O Exemplo

Ele é um homem que já existia antes da revolução...é um homem com ideias fixas e revolucionárias...é um homem sem medo...é um autêntico old school...Ele é o Tinoco da Silva Parauta...Este Homem faz o que quer,quando quer, onde quer,mija onde quer,faz fogueiras onde quer,bebe o que quer,dorme onde quer, bate em quem quer...ele arruma os carros quando quer,ele não tem medo a drogados,muito menos a mulheres...ele é pau para toda a obra...
Fica aqui uma história desse Homem.
Dormia ele descansado no seu habitat natural depois de uma noite longa onde travou uma luta intensa contra o alcool quando uma mulher o vem acordar apenas porque ele dormia debaixo do seu mercedes...aí ele à old school mostra quem manda.A mulher quase perde o vestido e sai de lá a gritar: "sai Tchinoco..."
Ele até podia ganhar uma moeda pois ela deu-lhe mas ele não se rebaixa a ninguém e atira a moeda para ela...Perdeu o lanche dele mas ganhou ainda mais respeito...
Deixo aqui um apelo para que tu Tinoco continues entre nós por muito tempo...ainda tens muito para mostrar,para dar,e para bater...
És um exemplo...
És old school...
Lembra-te Old School uma vez Old School para sempre...

4 comentários:

  1. Quem pode pode e quem não pode vira manso!!! Força Tinoco... E estritamente necessário re-colocar essa má colheita denominada de mulheres com a puta da mania, juntamente com os mansos do curso de gestão no seu lugar! a partir do dia 15 de Dezembro de 2009 qualquer panisga que seja avistado a arrumar a loiça da mulher no fim de uma refeição será automaticamente excluído desta grandiosa e respeitada legião que são os OLD SCHOOL.

    Fica já aqui o aviso aos mansos propensos a ter a testa enfeitada que o seu castigo será limpar as valetas da UM em cuecas passando os OLD SCHOOL no BL a alta velocidade, acertando uma fostigada no rabo de cada corno feliz!

    Um abraço a comunidade OLD SCHOOL!

    ResponderEliminar
  2. Assino por baixo!

    grandioso comentario por parte deste honeroso membro do nosso separentista e revolucionario GRUPO!

    SEMPER FI !

    AVÉ TINOCO !

    ResponderEliminar
  3. "Ele até podia ganhar uma moeda pois ela deu-lhe mas ele não se rebaixa a ninguém e atira a moeda para ela... Perdeu o lanche dele mas ganhou ainda mais respeito..."

    LOOL

    Fantástico

    Abraço OS!

    ResponderEliminar
  4. Prazer em conhecer um homem de principios! nao s deixa corromper pelo dinheiro sujo q lhe dao em troca de uma falsa misericordia! um homem n precisa d misericordias , mt menos d esmolas... um homem alimenta-se de respeito e honra!

    ResponderEliminar